quinta-feira, 29 de julho de 2010

29 DE JULHO

Oii...
Como dinheiro não nasce em árvore e, mesmo que nascesse, eu não tenho uma em casa, já estou trabalhando.
Então, hoje tem pouca coisa de novo.
A pia  já está sendo utilizada, então, nosso jantar foi  uma linda salada de alface, tomate e cenoura, lavada na torneira da cozinha.
A máquina de lavar foi instalada. LAVEI ROUPA EM CASA. Eba!!
Tive hoje uma triste notícia: como o fogão é embutido, só poderá ser instalado com o armário pronto. A Brastemp me disse que sem armário, sem fogão. Eu questionei a possibilidade de ficar sem armário e  eles me disseram que então, eu trocasse o fogão por um de chão. 
Fazer o que? Normas são feitas para serem cumpridas. Disseram que é por segurança. Vamos ficar mais uns 30 dias comendo comida de fora.
As fotos:A primeira é da pia com sifão, torneira e filtro.
A segunda é da área de serviço com jeito de área de serviço.
Bom, até amanhã.
Um beijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário